Anuncie Bate-papo Coberturas Home Real Player Windows Media Player Winamp AAC Cabaré da Rrrrraça: “Aqui é como se todo mundo fosse meu primo”

Tuesday, September 01, 2009

“Aqui é como se todo mundo fosse meu primo”


Para ficar mais perto das locações de Ó Paí Ó, Lázaro Ramos preferiu hospedar-se desta vez no luxuoso Convento do Carmo (antes ficava numa casa alugada). Assim pode ir gravar a pé, matando as saudades do Pelourinho e respondendo aos muitos cumprimentos dos passantes. “Aqui na Bahia é como se todo mundo fosse meu primo”, ele conta, rindo. “Às vezes eu fico um tempão me perguntando: mas de onde é que eu conheço esse cara?”


Foi no hotel que ele recebeu nossa equipe para fazer as fotos que acompanham a entrevista publicada na Muito#74, que circula neste domingo. Tinha acabado de tomar café, chegou vestindo uma blusa do Ilê Aiyê e uma bermuda folgada, como um baiano típico. Entre uma foto e outra conta que as gravações da série vão até o começo de setembro (mais precisamente no dia 9), faz graça dos DVDs piratas de Ó Paí ó que se espalharam nos camelôs e diz que sente inveja de Luiz Miranda, que conseguiu ficar morando aqui. “É meu sonho, né”. Ele adianta que Luiz está no elenco desta temporada da série, além do também baiano Daniel Boaventura.


O fotógrafo pede alegria. “Vamo lá, gente, me conta aí uma piada”, ele retruca (como se precisasse, tão confortável fica em frente à câmera). Em mais de uma hora de fotos, mantém a disposição e o bom-humor. Fala sobre o acidente com Felipe Massa, a posse de Obama (ele estava nos EUA e foi assistir ao grande evento) e pede notícias sobre os úlitmos escândalos no Congresso Nacional – Sarney, sempre Sarney.


“Vocês vão me odiar se eu perguntar que horas são?”. Era quase meio-dia, à 1h ele tinha que virar o cantor Roque. O trabalho já estava mesmo encerrado. Confira alguns cliques que ficaram de fora da revista (foto de Thiago Teixeira).


Labels: , , , , ,

0 Comments:

Post a Comment

<< Home