Anuncie Bate-papo Coberturas Home Real Player Windows Media Player Winamp AAC Cabaré da Rrrrraça: Lázaro supera até Wagner, e é eleito personalidade 2006 na Bahia

Wednesday, January 10, 2007

Lázaro supera até Wagner, e é eleito personalidade 2006 na Bahia

A popularidade do ator Lázaro Ramos após sua performance como Foguinho, personagem da novela da Rede Globo “Cobras e Lagartos”, foi comprovada em enquete do A Tarde On Line. Eleito melhor ator do ano na televisão brasileira, Lázaro acaba de faturar também o título de personalidade mais marcante da Bahia em 2006, na opinião dos leitores do portal.
Com 45,70% da preferência dos internautas, ele bateu até mesmo o novo governador do Estado, Jaques Wagner (PT), responsável pela maior surpresa nas eleições de 2006 em todo o Brasil, ao derrotar nas urnas o grupo político do senador Antonio Carlos Magalhães (PFL), no poder havia 16 anos seguidos. Wagner ficou com 32,11% dos votos.
O terceiro na preferência dos internautas foi o padre José Pinto, que teve 10,23% dos votos. No início do ano, o ex-páraco da Lapinha tomou de assalto a mídia nacional após aparecer fantasiado de Oxum e dançar passos do Candomblé em uma celebração da Festa de Reis da paróquia. Após entrar em choque com a cúpula da igreja católica — até o Vaticano se envolveu no caso —, o padre foi afastado de suas funções. Hoje, vive recluso no Convento das Divinas Vocações, em São Caetano, onde oficialmente passa por tratamento de saúde.
O boxeador Popó, que anunciou sua aposentadoria e depois voltou atrás na decisão, ficou em último lugar na pesquisa sobre a personalidade de maior destaque na Bahia em 2006. Teve 4,03% da preferência dos participantes, menos que a opção “Ninguém”, escolhida por 7,93% dos internautas. A enquete teve a participação de 4.768 pessoas.
.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home